Lingerie à mostra

Ontem (26), foi comemorado o 'Lingerie Day'. Um dia todo dedicado a sensualidade feminina e ao traje tão essencial para nós. A lingerie antigamente era tratada como um tabu e existia um certo pudor. Onde a peça deveria ser totalmente escondida, hoje ela vem crescendo e quebrando essas tais regras, ou seja, passou a ser parte fundamental em um look. 

Para muitos, deixar a alça do sutiã a mostra é cafona (eu mesmo achava isso, haha), mas hoje, se tornou chique e será tendência fortíssima nos próximos meses. Se inspire nas fotos das celebridades abaixo!!

famosa sutiã

Mas para tudo, temos que ter senso e não deixar que se torne vulgar o fato de usar a peça aparecendo, que fica até feio e nada de pagar ''calcinha'', rsrs. Uma boa lingerie faz toda a diferença em um look, seja ele básico ou social, transparente ou não. O que eu acho bem legal nesse estilo é poder brincar um pouco, deixar o lado ''mostra mais não mostra'' falar mais alto, deixar apenas uma alça do sutiã com renda por exemplo, criando um ar de mistério.

famosa sutiã

 Dicas: lingerie preta é curinga, o laranja, verde floresta, amarelo desbotado e o marinho vem numa pegada forte. O rosa e o pink estão fora dessa cartela de cores. E a renda continua fortíssima. Uma camiseta de algodão com uma lingerie de renda é super bonito. Um arraso!!!


famosa sutiã


É isso meus amores, espero que tenham gostado das dicas!
Se tiverem alguma dúvida, é só deixar aqui nos comentários!!!

Beeeeijocas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...