Design diferentes e criativos

Olá meus amores,
se tem uma coisa que eu gosto de procurar na internet, são sites diferentes e bem criativos. E quando penso em design, eu corro pro Designn Maniaa (já ganhei 2 bloquinhos de anotações em forma de sorvete no sorteio deles no twitter, rs).

 Olha meu bloquinho aí (tá acabando, rs)

O site tem tudo que você possa imaginar e sempre algo de interessante e novo. Vale a pena dar uma conferida!

Bisbilhotando e conferindo as novidades, fiquei encantada com esse Lip Gloss Cupcake Morango. É liiiiindo gente, amei!!!
Me deu é uma vontade de comer esse Cupcake  #NathyGulosa hahaha.










                                                      Valor R$ 14,00


Espero que gostem.
Beeeeijocas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...