Abrindo a Maleta da Nathy

Vou mostrar para vocês um pouquinho das minhas makes que carrego na maleta quando eu viajo.
Essa maleta super linda, eu comprei quando tirei  férias em Ilhéus - BA, no Bataclan, foi amor a primeira vista, apaixonei de cara e ainda mais que ela tem os desenhos de Paris (sou fissurada pela cidade).



 Vejam meus produtos:



1- Sombra azul da Elf (uso mais para sair a noite);
2- Glitter prata da Contém 1g (até uso de dia, mas prefiro usar numa make mais caprichada e para noite);
3- Sombra roxa da Yes Cosmetics;
4- Sombra dourada da Victoria's Secrets;
6- Sombra verde Yes Cosmetics;
7- Sombra prata Yes Cosmetics;
8- Sombra rosa Yes Cosmetics;

OBS: Desculpe, eu esqueci o número 5 (hahahahahaha)


----------------------------------------------------------------------------



1- Blush da MaxLove (uso sempre que vou me maquiar, toda hora, rsrs);
2- Pó Compacto da Avon (não saio de casa sem, uso para qualquer ocasião, seja dia ou noite, trabalho ou balada);
3- Corretivo Avon (não saio de casa sem, essencial para uma make perfeita);
4- Base liquida da Natura (necessário em qualquer make, não saio sem)


 ----------------------------------------------------------------------------



1- Lápis de olho preto da Verídica It (uso mais a noite, para fazer o delineado e deixar o olhar mais marcado)
2- Lápis universal de sobrancelha da Vult Cosmética (não saio de casa sem, é essencial ter uma sobrancelha bem feita e desenhada)
3- Lápis de sombra, O Boticário na cor rosa  (uso para trabalhar, realça e deixa lindo sua pálpebra)
4- Fixador de sombras da Yes Cosmetics (sempre uso quando for passar a sombra, dura mais e deixa a cor mais bonita)
5- Pincel duplo de sobrancelha (uso para pentear a sobrancelha e separar os cílios, não grudar um no outro)


----------------------------------------------------------------------------



1- Natural Fiber (as famosas fibrinhas para os cílios crescerem - uso mais a noite)
2- Transplanting gel (aplicador normal - uso mais a noite)
Não vivo sem um bom Rímel, esse estojo da Love Alpha é da Pink Gloss.


----------------------------------------------------------------------------



1- Gloss da Avon (uso sempre)
2- Gloss do O Boticário (uso diário)
3- Batom dourado da Natura (fica ótimo numa make mais básica para noite ou para o trabalho)
4- Batom Rosa da Natura (lindo em qualquer ocasião)
5- Lápis de boca da Avon (uso pouco, apenas para realçar o contorno da boca e para o batom durar mais)


----------------------------------------------------------------------------



1- Rímel da Avon (esse é meu amigo, uso de dia para trabalhar e não saio de casa sem. Super recomendo, é maravilhoso e deixa seus cílios lindos)
2- Curvex da Contém 1g (apesar de não precisar usar, mas é sempre bom ter um desses com vocês, ele deixa seus cílios bem separadinhos e grandes)


----------------------------------------------------------------------------



Minha paleta 3D de 96 cores da Jasmyne (uso mais para noite)


----------------------------------------------------------------------------



Minha mais nova aquisição, paleta de 98 cores Shimmer, comprei na Pink Gloss. Estou adorando as cores, bem vivas e boa pigmentação.


É isso meus amores, gostaram da minha maleta?
Vamos ver mês que vem como ela estará!!!! rsrsrs

Beeeeeeijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...