Fashion Rio - 3º dia

Olá meus amores!

Vejam os destaques do terceiro dia do Fashion Rio, com grandes marcas!!


 ANDREA MARQUES:
Com uma coleção suave, minimalista e confortável. A estilista conferiu um toque leve às tendências vistas e revistas nas passarelas cariocas, no quesito estampa de flores e grafismos estão presentes e podem ser usadas misturadas, sem problema. Os cortes são alongados, nunca muito justos ao corpo, e os tecidos mais pesados se misturam aos mais leves, como seda e renda. Outra tendência em que Andrea aposta são o bicolores, em modelos que misturam o preto e o branco e também nos mocassins abertos lateralmente e nas sandálias com tiras no tornozelo. Looks monocromáticos também estão entre as tendências que Andrea Marques sugeriu em calças e túnicas não muito longas, saias e blusas. Branco, verde-lima, amarelo e rosa-sorvete colorem a coleção.

Foto Reprodução/Terra

SACADA:
Com o tema "costurando art", a grife levou à passarela uma coleção inspirada no formato e aparência das esculturas. Corte reto e modelagem solta fazem parte da linha da Sacada para a temporada de verão 2014. Um verão realmente quente é a proposta da marca comandada por Beti Speisk. Quente, mas chique, para uma mulher com atitude jovem. Os looks monocromáticos ou com cores misturadas traziam a mistura de materiais constrastantes, como ráfia e paetês, ou telas plastificadas prensadas, como organza de seda. Tudo pensado em função da inspiração da grife: as artes plásticas e suas telas, esculturas e instalações.

Foto Reprodução/ FFW - Fashion Forward


 Oh, BOY!
Levou à passarela uma coleção inspirada em três amigas hipsters, termo usado para "iniciadores de tendências", que gostam de viajar e andam de skate. A linha da grife para a temporada de Verão 2014 apresentou influência étnica e a presença de estampas. A ideia da inspiração da dupla de estilistas Thais Losso e Marcos Kurtz, chamada Gypsyskate, foi realmente misturar esses dois universos. Assim, as peças com tipo biker e as modelagens esportivas, com alfaiataria boyish, tops cropped, jardineiras, shorts se mesclavam ao universo gypsy.


Foto Reprodução/ Terra


CANTÃO:
Para o Verão 2014, a marca se inspirou em tudo o que acontece dentro e fora de nós quando viajamos.  Formas fluidas e esvoaçantes constrastam com as estruturadas e exatas, enquanto a cartela de cores vai dos vibrantes verde e laranja aos neutros off-white e nude. Tafetá de seda, linho e couro de salmão foram alguns dos tecidos usados pela Cantão nesta coleção. Parece que o comprimento longo em saias godês vai mesmo dar as caras na estação. A Cantão também mostrou a proposta. Nessa viagem, as estampas vinham em formas de mapas dos continentes, geométricas colorida, tropicais e quadriculadas.


Foto Reprodução/ Terra


LENNY NIEMEYER:
Levou uma coleção de formas minimalistas à passarela carioca. A grande aposta da marca para a temporada de Verão 2014 foi o uso da estamparia localizada em cada uma das peças, o que resulta em efeitos visuais de luz e sombra. 


Foto Reprodução/ Terra

 TNG:
Contou com a presença dos atores de Salve Jorge Cleo Pires, Domingos Montagner e Roberta Rodrigues. A coleção de verão da TNG é inspirada em dois festivais da cultura indiana, o Holi (Festival das Cores) e o Divali (Festa das Luzes). A cartela de cores vai do verde-água e azul-claro ao pink, vermelho e laranja, passando pelo preto e o branco. Saias pregueadas, vestidos curtos, shorts tipo boxeador, blazer estruturados e camisas sem gola ou sem manga também apareceram durante o desfile da grife. 

Foto Reprodução/ TNG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...