Calça Saruel masculina

Olá meus amores, muitas pessoas me perguntam sobre a Calça Saruel masculina. Aí eu pergunto a vocês, elas estão na moda? Vocês usariam?

"História: Originária da região norte africana, especialmente do Marrocos, a saruel é uma derivação das calças johdpur e dhoti - modelos com amplo volume entre as pernas, muito utilizadas pelos povos da África e do Oriente Médio. Acredita-se também que a calça marroquina era um traje religioso."
(Fonte: observasc.net.br)

É uma espécie de saia-calça e o desenho do gancho é o que mais a diferencia de uma calça convencional. O gancho é necessariamente grande e baixo, sendo ajustada na cintura por amarração. Ao ser fixada no corpo, o excesso de tecido usado na modelagem produz um efeito drapeado com dobras e pregas harmoniosas.



Eu particularmente, acho um charme essa calça, tem um estilo único e próprio. Tem que ter bastante atitude para usá-la e bom senso na hora de vestir e de escolher, pois não é qualquer pessoa que pode usar.

Uma dica: sempre que for comprar alguma peça, se tratando de vestuário, olhe bastante no espelho, se você notar que não está legal, incomodando e não ficou bom, NÃO COMPRE!!! Não vá pelo impulso ou pelo fato de estar na moda, nem sempre o nosso corpo ''aceita'' determinadas peças!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...