SPFW: 1º dia de desfiles

Ontem dia 18/03/13 começou a semana de moda de São Paulo, o SPFW- Verão 2013/2014 no prédio da Bienal no Parque Ibirapuera.

E aqui no blog vocês acompanharam todas as notícias dos 5 dias de desfiles com as grandes marcas e  mostrando tudo que será tendência nas passarelas.


Animale: a inspiração veio da ilha de Bali, mas que aparecerá de forma sutil, com grafismos e estampas figurativas do destino paradisíaco. Entre as formas: assimetrias, drapês, recortes e uma silhueta de um balneário nos anos 50. Além do clássico preto e branco, as peças serão pontuadas por tons fortes como turquesa, pink e roxo. As tops Internacionais Karlie Kloss, Lindsey Wixson, seguidas pelas tops Brasileiras Carol Trentini e Ana Beatriz Barros marcaram presença no casting da marca.

Foto Reprodução: SPFW//FFW FASHION FORWARD

Cori: desfila pela primeira vez, sob o comando de sua nova diretora criativa, Taciana Menezes, com verão inspirado na obra do artista brasileiro Henrique Oliveira. A tendência esportiva, muito vista nos anos 90, é forte mundialmente. Para rejuvenescer a marca, Taciana lançou mão dela, apostando nas cavas mais largas nas regatas e em cós. Mas a mulher Cori não deixa a alfaiataria de lado, com coletes, paletós, saias, calcas justas e curtas. O vestidos curtos também com pegada esportiva marcaram a coleção. A cartela de cores, começando com tons claros, passando por verde oliva não muito forte e framboesa. Nos tecidos, couro furadinho, que dá leveza a vestidos, regatas e bermudas, além de sedas dubladas, panamá com seda, tear de seda e malha de paetês.
 
Foto Reprodução: ELLE BRASIL


Tufi Duek: Isabeli Fontana no casting novamente como exclusiva da marca. A obra de Pablo Picasso ganha um releitura autoral para o Verão 2014. Sofisticada, a coleção traz tecidos leves e valoriza a mulher. Make natural e unhas total glam. O estilista Eduardo Pombal promete minimalismo e perfume de anos 90. Preto e branco presente na maior parte da coleção,  foram pontuados com o azul escuro, azul claro.


Foto Reprodução: SPFW//FFW FASHION FORWARD

 Cavalera:  o clima será soul, com elementos característicos da década de 70, mas com releituras atualizadas e irreverentes da época. Peças estampadas – do print de insetos ao grafite – ganham todas as cores do arco-íris. Entre as modelagens, minipantalonas e macaquinhos em tecidos que vão dos reciclados aos tecnológicos. E mais: o estilista Marcelo Sommer foi convidado para assinar ao lado de Alberto Hiar e Francis Petrucci, a coleção desta temporada. Como sempre o Marcelo vem inovando em seu desfile, dessa vez, ele trouxe para passarela muito black e um jeito diferente de desfilar, ou seja, ele transformou o cenário em um show super dançante e bem animado, foi bem irreverente e ousado.

Foto Reprodução: Arlindo Grund


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...