Tendências de Makeup

As maiores grifes de cosméticos do mundo lançaram suas tendências em make para primavera-verão 2013, e atenção meninas, é a vez das cores!!!!

Os especialistas apostam em sombras coloridas que é o grande hits da estação, passando pelo rosa até o azul. Lábios bem marcados e naturais, rímel, delineador, blush apricot, sobrancelas definidas com lápis e uma pele com ar ''fresca''. Nada de carregar demais na make.

Olhos azuis e lábios naturais, onde  juntamente com o verde-àgua serão pontos fortes da maquiagem. Para esse estilo pode ter uma esfumada de leve, ou bem carregada na parte dos olhos e para a boca, use cor nude ou um rosa bem clarinho.

Foto Reprodução: google imagens
 Uma grande aposta das grifes, é que o Lilás virou o ''novo preto''. Por isso, invista na cor, uma boa sombra Lilás e os lábios bem marcados com roxo ou pink. Lembrando que pode-se misturar com outras cores também, como o verde, azul e até o dourado, mas cuidado para não exagerar. Ah, não esqueça do rímel que é fundamental numa boa produção.

Foto Reprodução: google imagens
 Se optar para uma makeup bem simples sem muita iluminação na pele, aposte no batom Mate, eles voltaram com tudo, mas em versões foscas. A cor varia do Rosa fúcsia, o pink aberto passando pelo vermelho escuro.

Foto Reprodução: google imagens
E por fim os olhos super coloridos, em forma de Arco-íris, sombras em vermelho, azul, laranja, pink e amarelo. Vale ressaltar que essa tendênica dos olhos coloridos é para quem tem atitude!!!!

Dica: os cílios coloridos estão super em alta e dá pra brincar com as maquiagens também.

Boa dica essa né??
Então capriche na Make e arrase na festa, uma dica é usá-la no carnaval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...