A nova mania entre as mulheres: FRANJAS.

Um novo corte está fazendo a cabeça das mulheres: as desejadas franjas voltaram com tudo, seja curtinha, longa, reta, desfiada, meia-lua... tem para todos os tipos de cabelos e rostos.

Confesso que eu lutei muito para aderir ao estilo, pensei que não iria gostar e que não iria cair bem ao meu rosto, pelo contrário, testei e hoje não me vejo sem, tenho o corte pouco tempo, e não abro mão dele jamais, a não ser que a moda mude novamente hahaha.

 A mais nova a aderir as franjas, mesmo que suave foi Kate Middleton, veja na foto abaixo.


Para vocês verem que até eu adotei o corte:


Escolha qual melhor se adequa ao seu rosto e entre nessa moda das franjas também.
Bjos, bjos, bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...